Artistas

“Fiquei chocada”, diz Camila Cabello após ser expulsa do Fifth Harmony



👇Camila Cabello se pronunciou pela primeira vez após deixar o Fifth Harmony. A novidade foi anunciada na madrugada desta segunda-feira (19), nas redes sociais da banda. A cantora, no entanto, afirmou que não queria que a notícia fosse divulgada desta forma e tampouco pensava em deixar o grupo desse jeito.

“Quando fiz 15 anos tive a honra de ser colocada num grupo com quatro garotas muito talentosas. Éramos cinco estranhas que não sabiam sequer da existência uma das outras”, escreveu ela nas redes sociais. “Estou tão orgulhosa de tudo o que conseguimos juntas como grupo e sempre estarei orgulhosa de ter sido parte desse grupo”, continuou.

“Fiquei chocada ao ler o comunicado postado na conta do Fifth Harmony sem meu conhecimento. As meninas sabiam dos meus sentimentos, conversamos sobre o futuro durante a turnê. Dizer que eles foram informados através dos meus representantes que eu estava ‘deixando o grupo’, não é simplesmente a verdade. Assim como as outras meninas, eu também planejava seguir com meus empreendimentos solos, mas eu não tinha a intenção de deixar a banda desse jeito. Tão triste em ver esse capítulo terminando desse jeito”, desabafou.

“Eu vou continuar torcendo para elas como individual e grupo, eu não desejo nada além do melhor, todo o sucesso do mundo e felicidades. […] As memórias que fizemos juntas vou levar para o resto da vida, mas agora vou seguir o meu próprio caminho. Por mais medo que eu esteja de dar o salto, estou animada porque sei que estou seguindo o meu coração”, escreveu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.