Artistas

Paula Fernandes se defende de críticas após apresentação com Andrea Bocelli: “Acho desnecessário”



Paula Fernandes decidiu comentar as críticas que recebeu após a apresentação com Andrea Bocelli no último final de semana. A sertaneja chamou a atenção do público ao ficar muda no dueto.

A cantora afirmou que a soprano de Bocelli, Maria Aleida, entraria no trecho mas se ausentou do show por motivos de saúde. Ela, porém, usou seu Instagram nesta terça-feira (19) para desmentir Fernandes. “Minha consciência está limpa, nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção nunca foi um trio. Quem disse à senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas mentiu”, escreveu.

Por meio de sua assessoria, a mineira comentou a publicação. “Fiz o que foi pedido pelo maestro Ruria  Duprat. Ensaiei e passei o som para cantar as primeiras estrofes. Também fui orientada que a soprano entraria nas estrofes sequentes, o que infelizmente não aconteceu”, disse.

Paula completou dizendo que foi informada da ausência de Maria “minutos antes de entrar no palco”. “Me avisaram, mas não o Bocelli. O que causou esse desencontro musical. Me calei o restante por ser o acordado com o maestro e por se tratar de uma canção em tom para sopranos. Acho desnecessário esse julgamento todo. Entre erros e acertos naturais de qualquer profissão, são 24 anos de carreira construída com muita seriedade, respeito, comprometimento e responsabilidade”, afirmou.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.