Artistas

Neymar planejou lançar CD dedicado à Bruna Marquezine



Apesar de ter brincado, através de uma campanha publicitária, com a possibilidade de iniciar uma carreira de cantor, Neymar já pensou seriamente sobre o assunto e tem, inclusive, uma musa inspiradora.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o jogador chegou a planejar a gravação de um álbum com canções dele em parceria com amigos. O trabalho seria dedicado a Bruna Marquezine.

A ideia surgiu pela primeira vez quando o craque ainda namorava a atriz em 2014, pouco antes do início da Copa do Mundo. Na época, ele entrou em contato com colegas do meio musical.

Entre os artistas que orientaram Neymar, Claudia Leitte e Thiaguinho tentaram ensinar violão e cavaquinho, mas não tiveram sucesso. Depois, o atleta foi estudar piano, mas não obteve um bom desempenho pela falta de paciência e treino.

Apesar das dificuldades, a ideia ainda pode acontecer. Vale lembrar que Neymar continua empenhado em reconquistar Marquezine, tendo almoçado recentemente com ela em Barcelona. Dias depois, eles foram vistos usando o mesmo tipo de colar.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.