Artistas

Anitta canta com Andrea Bocelli em São Paulo; assista



Após três anos longe do Brasil, Andrea Bocelli retornou ao país e realizou nesta quarta-feira (12) um show especial que contou com a participação de Anitta.

A apresentação aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, e a cantora interpretou três músicas com o artista. Antes do evento, o tenor já demonstrava estar animado em dividir o palco com a funkeira.

“Para mim, o mundo é cheio de lindas vozes. Vai ser um prazer receber Anitta no meu palco brasileiro”, declarou Bocelli no Instagram, recebendo algumas críticas e elogios dos fãs.

Já nesta quinta-feira (13), será a vez de Paula Fernandes se apresentar com o tenor italiano na capital paulista. Andrea ainda fará um show em Aparecida do Norte (SP) e outro em Curitiba (PR).

Falando em Anitta, a dona do hit “Bang” passou por momentos de tensão na madrugada desta quarta-feira (12). Um show da cantora em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, terminou em confusão e com latinhas arremessadas no palco. O segurança particular da carioca, inclusive, chegou a ser ameaçado com uma arma, enquanto o bailarino que filmou toda a confusão teve o celular quebrado.

Assista!

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.