Artistas

Selena Gomez anuncia pausa na carreira para tratar depressão



Em nota enviada à revista “People”, Selena Gomez, de 24 anos, anunciou nesta terça-feira (30) que fará uma pausa na carreira.

Sem entrar em detalhes, a cantora explicou que pretende cuidar da saúde. Por causa do lúpus, a estrela pop tem enfrentado ataques de pânico e depressão, efeitos colaterais da doença autoimune.

“Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus, que pode apresentar seus próprios desafios”, disse Selena.

A equipe da cantora não explicou em que momento esta pausa na carreira vai acontecer. Isso porque a ex-namorada de Justin Bieber viaja com a turnê mundial “Revival”.

Até o final do ano, Selena Gomez fará shows na Europa e na América do Sul, o que inclui uma passagem pelo Brasil no mês de dezembro.

“Eu quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho a seguir é dar um tempo. Eu preciso enfrentar isto de cabeça erguida para garantir que estou fazendo todo o possível para o meu bem”, declarou a cantora.

Sem cura, o lúpus é uma doença autoimune, ou seja, o sistema imunológico, que defende o corpo de agentes externos, passa a atacar o próprio organismo.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.