Artistas

Biel se reúne com gravadora para escolher nova música de trabalho



Envolvido em polêmicas, como acusação de assédio, omissão de socorro e postagens no Twitter envolvendo piadas preconceituosas com vários artistas, Biel está longe da mídia.

Mas o cantor deverá retomar a carreira em breve. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o funkeiro teve uma reunião com a Warner para definir detalhes de seu próximo trabalho, mais especificamente da sua nova música e clipe.

Famoso por ostentar vida de luxo em rede social, Biel também deixou de postar fotos para as fãs.

O último pronunciamento do artista foi com uma parte da música “Pontes Indestrutíveis”, da banda Charlie Brown Jr. “Os homens podem falar, mas os anjos podem voar… Quem é de verdade, sabe quem é de mentira. Não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois”, diz um trecho da postagem.

Nesta semana, ele faltou à primeira audiência do processo movido pela jornalista Giulia Pereira, que o acusa de assédio.

O advogado do cantor, João Paulo Zeraick da Costa, esclareceu ao site “Ego” o motivo da ausência do cliente. “Biel não foi à audiência porque não foi notificado”, disse o profissional, confirmando que o oficial de Justiça chegou a visitar a casa do artista. “Ele [oficial] esteve na residência, mas não o encontrou”, afirmou.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.