Artistas

Anitta assina contrato com gravadora de Rihanna e Adele: “Em busca do que quero”



Investindo cada vez mais na carreira internacional, Anitta assinou contrato com a gravadora William Morris Endeavor, responsável por comandar a vida profissional de artistas como Adele, Rihanna, Pearl Jam e dos grupos Maroon 5 e Foo Fighters.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a cantora disse que esse é apenas o primeiro passo. “Estou tentando fazer tudo com calma para não dar passos errados. Esse contrato significa mais uma boa aliança que pode me ajuda em busca do que eu quero”, afirmou.

Em relação à parceria com o cantor colombiano Maluma, a funkeira explicou que o dueto não fazia parte do investimento no mercado exterior. “Algumas coisas na minha carreira são feitas simplesmente porque eu tive vontade de fazer algo diferente e de me divertir com meu trabalho. É como um pintor que tem uma inspiração para um quadro e o faz da forma que se sentiu no momento. Ele pode alcançar muitas coisas com aquilo, mas não foi parte de um grande plano, era só uma questão de colocar pra fora o trabalho que teve em mente no momento”, contou.

Apesar das mudanças, Anitta garantiu que seu escritório segue no Brasil. “É apenas um começo, ainda tem muita coisa pra se tentar antes de um passo gigantesco como esse de mudar de país. Não tenho pensado nisso, apenas em fazer tentativas com o pé no chão, e meu chão sempre foi o Brasil”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.