Artistas

Biel sobre jornalista que o acusou de assédio: “Prejudicou minha carreira”



Envolvido em diversas polêmicas, Biel concedeu entrevista ao “TV Fama” nesta segunda-feira (01) e falou sobre a acusação de assédio que recebeu de uma jornalista.

“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quando ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse ele, quando questionado sobre o que falaria à profissional.

Porém, o cantor destacou que o episódio o fez amadurecer: “Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço, mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo”.

O funkeiro, no entanto, falou que não vai alterar sua essência. “Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.