Artistas

Após detonar apresentadores, Biel pode perder contrato com gravadora



Tudo indica que a carreira de Biel pode sofrer outro duro golpe após mais uma confusão do cantor.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a Warner Music estuda rescindir o contrato com o jovem artista. Os advogados da gravadora já estão analisando o acordo e uma possível ruptura.

Na internet, um grupo de jovens entregou um abaixo-assinado para Warner pedindo uma providência da empresa contra as atitudes machistas, racistas e homofóbicas de Biel.

“Nós, jovens e, principalmente mulheres, não podemos mais tolerar e nos calarmos diante de situações lamentáveis como essas. Você, Warner, como uma gravadora séria e conhecida, não pode manter contrato com um péssimo exemplo como o Biel. Não sou incrível em minha escrita, mas luto contra qualquer tipo de violência contra a mulher”, afirma o protesto.

Até o momento, a assessoria de imprensa da Warner não se manifestou sobre o assunto. O vínculo entre a gravadora e o cantor foi assinado em abril de 2015. Desde então, ele é tratado como a nova promessa da música pop. No casting da empresa, Anitta e Ludmilla são outros destaques.

Vale lembrar que a Warner Music é reconhecida internacionalmente por sua política de defesa dos Direitos Humanos. Ou seja, as atitudes de Biel ferem as regras internas da companhia.

No início de junho, a ex-repórter do “IG” Giulia Pereira acusou o cantor de tê-la assediado sexualmente em uma entrevista. O caso deve ser julgado no começo de agosto. As “brincadeiras” do artista chocaram o público e o meio artístico. Por causa da polêmica, ele perdeu contratos e shows.

Na semana passada, durante um evento, Biel ironizou a denúncia da jornalista. Mas a situação piorou ainda mais quando centenas de internautas encontraram tweets antigos do jovem. Nos posts, ele criticou vários apresentadores de TV e fez comentários racistas.

Com este novo problema, a equipe do cantor já se prepara para encarar uma nova crise, pois outras apresentações devem ser canceladas nos próximos dias. O Justin Bieber brasileiro segue vetado nas emissoras.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.