Artistas

Major Lazer recruta time INVEJÁVEL para o álbum “Music Is The Weapon”



Após liberar o hit instantâneo “Cold Water“, parceria com Justin Bieber e MØ, o Major Lazer cedeu uma entrevista a rádio Beats 1 para falar sobre o novo projeto do trio, intitulado “Music Is The Weapon“. O quarto álbum de estúdio dos produtores deverá sair só em 2017, mas informações preciosas já foram liberadas por Diplo.

“Cold Water”, parceria entre Major Lazer, Justin Bieber e MØ, deverá debutar no topo da UK Charts

O novo álbum do Major Lazer contará simplesmente com parcerias com Usher, Travis Scott, Sia, Sam Hunt e possivelmente até Tove Lo e Tinashe. O trio também foi visto em estúdio com o rapper Macklemore, além de boatos de que Iggy Azalea também trabalhou em algo com eles.

“Eu estou tão feliz de fazer alguma coisa juntos”, disse diplo à Zane Lowe na Beats One. “Esse verão tem sido um pouco lento, eu sinto que á música também está assim. Eu tenho que dar algo para as pessoas. Drake e Rihanna detonaram este ano, mas não houve algo com uma ‘vibe verão’.”


De acordo com Diplo, o novo LP do Major Lazer perdeu algumas faixas, que foram cedidas para outras estrelas. “Beyoncé pegou algumas músicas nossas para finalizar seu álbum”, ele disse. “Eu acho que uma do The Weeknd estará no álbum dele… As únicas pessoas que eu daria gravações são para pessoas que amamos, e estes são Beyoncé, Weeknd e talvez alguma para Nicki Minaj.”

Diplo ainda afirmou que há 40 canções prontas para o trabalho, que eles planejam lançar outro single em agosto e que o “Music Is The Weapon” tem seu lançamento previsto para janeiro. Um remix de “Cold Water” com o rapper Gucci Mane também está chegando.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.