Artistas

Justin Bieber rejeita proposta de 5 milhões de dólares de se apresentar em convenção de Donald Trump



Justin Bieber já vinha causando polêmica na internet ao interagir com algumas publicações de Donald Trump nas redes sociais. O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos vem dividindo opiniões no país com seus discursos, muitas vezes xenofóbicos e racistas.

E por conta dessa interação de Bieber, o cantor teen recebeu uma proposta de se apresentar na convenção republicana que marca oficialmente a candidatura de Trump pela corrida presidencial, em Quicken Loans Arena, no estado de Ohio.

O conjunto de todas as opiniões fez ao final Bieber recusar a proposta. Além das questões internas, o seu empresário, Scooter Braun, apoia a candidatura da “rival” de Trump nas urnas, a democrata Hillary Clinton. A banda de Justin Bieber, que é composta em grande maioria por afro-americanos, também não apoia Trump.Segundo informações do TMZ, o cantor recusou após sua equipe e o jogador de basquete LeBron James o aconselhar a não fazer isso. Apesar de insistirem que o evento seria “não político”, Justin não voltou com sua palavra e recusou qualquer convite.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.