Artistas

Ex-Frenética, Lidoka morre aos 66 anos



Faleceu aos 66 anos na noite desta sexta-feira (22) Maria Lídia Martuscelli, a Lidoka do grupo As Frenéticas, após uma batalha contra um câncer de pele.

No Facebook, a filha da artista usou a página da mãe para dar a notícia. “Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou há duas horas. Agora irá curtir as energias do céu! Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muito a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi super tranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que estava acompanhando ela”, escreveu.

Alguns famosos prestaram homenagens à estrela. “Lidoka amada! Simboliza a força da mulher em sua alegria e amor! Querida amiga pela eternidade em paz”, publicou a cantora Angela Ro Ro no Twitter.

“Lidoka Martuscelli, minha ídola, minha amiga amada, que os anjos te aplaudam de pé na tua chegada! Nós, daqui, agradecemos a tua passagem brilhante pelo nosso tempo”, escreveu Grace Gianoukas.

“Obrigada por todos os ensinamentos, pelas aulas de ballet de matemática… Musa inspiradora da minha vida! Descanse em paz, Lidoka”, desejou Preta Gil.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.