Artistas

Sidney Magal anuncia aposentadoria: “Viverei das lembranças”



Celebrando 50 anos de carreira e assumindo os fios brancos, Sidney Magal decidiu que chegou a hora de se dedicar a outras coisas.

“Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre”, declarou o cantor ao jornal “Extra”.

Em relação às madeixas, Sidney disse que apenas cansou de tingi-las. “Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens”, garantiu.

Magal pontuou que encara bem o processo de envelhecimento, mas não o fim da caminhada. “Como artista encaro de uma forma tranquila, mas não estou acostumado com a ideia de estar mais próximo do fim do que antes. De qualquer forma, levo a vida com muito bom humor e, sendo espírita, sei que a vida não termina aqui”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.