Artistas

Selena Gomez doará parte da renda de show na Carolina do Norte



A cantora Selena Gomez vai doar parte da renda do seu show na Carolina do Norte, Estados Unidos, para uma organização que luta pelos direitos LGBT e contra a lei conhecida nos Estados Unidos como “Bathroom Bill”, que obriga pessoas transgêneras a utilizem o banheiro correspondente ao seu sexo de nascimento.

“Sou muito sortuda por ter crescido em uma casa onde desde pequena aprendi que todos devem ser tratados igualmente”, disse a cantora. “Pensei muito sobre cancelar ou não o show na Carolina do Norte e cheguei à conclusão que o certo é subir ao palco e doar parte da renda para a organização Equality North Carolina pelo trabalho que realizam para derrotar esse ato de discriminação. Me confirmaram que no local onde o show acontecerá existem banheiros neutros. Quero que todos que venham ao meu show se sintam bem-vindos. Minha geração é a mais progressiva até o momento e acredito que, um dia, leis como essa nem sejam levadas em consideração”, conclui Selena.

A nova turnê de Selena Gomez, Revival, teve início em 6 de maio, em Las Vegas, e continua pela América do Norte, Europa e Ásia até dezembro. Parte da renda de cada ingresso vendido já é revertida para a Aliança de Pesquisa sobre Lúpus.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.