Artistas

Prefeitura de Caruaru anula pagamento de show de Wesley Safadão



No último sábado (25), após muitos burburinhos, Wesley Safadão se apresentou no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No entanto, a polêmica sobre o show do artista orçado em R$ 575 mil continua.

No Portal da Transparência da cidade, o cachê que seria faturado pelo músico consta como cancelado. A anulação está datada como quinta-feira (23).

Após a polêmica, Safadão prometeu, no palco, que o valor seria doado para instituições de caridade de Caruaru. “Todo o meu cachê vai ser revertido para as instituições de caridade daqui de Caruaru. Vou receber o meu cachê e vai ser todo doado para quem precisa realmente”, afirmou.

O forrozeiro também desabafou: “O problema do país não é culpa minha, não. É o governo que tem que resolver. O que eu quero dizer é que tudo que fiz aqui, todo o cachê, eu não vou pegar um centavo desse dinheiro hoje”.

A propósito, Wesley Safadão está no centro de outra polêmica. O cantor é suspeito de estar envolvido, indiretamente, na máfia dos shows públicos. Em Campina Grande, na Paraíba, o artista tem uma apresentação que foi negociada por R$ 195 mil, uma diferença de 294% em relação à de Caruaru.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.