Artistas

Organizador de show detona Ludmilla: “Indignado em ter pago esse cachê!”



Depois de realizar um show no último sábado (11), na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, Ludmilla foi alvo de pesadas críticas pelo seu comportamento no evento.

Por meio do Facebook, Paulo Domingos Junior, um dos contratantes da funkeira, postou um texto nesta segunda-feira (13) e disse nunca ter visto “tamanha falta de respeito”.

“A artista chegou 40 minutos antes do show e não teve a capacidade de descer do carro para tirar uma foto com o público no camarim. Camarim esse que ela fez todas as exigências, gastamos para deixar tudo certinho, e ela não desceu do carro!”, disparou Paulo.

O profissional ainda contou que uma rede de TV local apareceu com autorização da produtora para conversar com a cantora, mas ela não apareceu para conversar com a equipe.

“Atrasa para começar o show, porque quer que tire todas as pessoas do local por onde ela vai passar. Quem ela acha que é? Trabalho com eventos há muitos anos e nunca vi um desrespeito como esse. Indignado em ter pago esse cachê! Mas, a vida logo mostra a esse tipo de ‘artista’ que a fama é tão passageira quanto sua carreira”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.