Artistas

Modelo comenta cenas quentes com Luan Santana em clipe: “Muito querido”



Em entrevista ao site “Ego”, Gabriele Marinho contou como foi gravar o clipe da música “Eu, Você, o Mar e Ela”, repleto de cenas sensuais, ao lado de Luan Santana.

O vídeo, que foi lançado ao vivo pelo cantor no último “Domingão do Faustão”, já soma mais de 2,3 milhões de visualizações no Youtube.

“Eu já esperava essa repercussão, por ser um artista como o Luan, mas mesmo assim fiquei surpresa. Foi um prestígio fazer esse clipe, uma honra. E foi muito bom para a minha carreira de modelo”, afirmou Gabriele.

A modelo esclareceu que os momentos mais picantes do vídeo foram feitos com muito cuidado. “Foi tudo muito técnico, profissional e bem dirigido. Porque cada cena tinha um ângulo, uma luz. Então era o diretor dizendo ‘pega a mão aqui’, ‘beija desse jeito’, com várias câmeras. E eu não fiquei nua, estava com sutiã e calcinha cor da pele, chamados de ‘invisible’ (invisível). No começo fiquei intimidada, mas ele (Luan) foi muito querido, profissional”, elogiou.

Questionada sobre o namorado, Gabriele revelou que ele ficou um pouco receoso. “No começo ele ficava meio resistente, mas já está acostumado, porque já fiz fotos sensuais. Ele entendeu, mas claro que ficou com aquele ciúme natural de namorado, nada exagerado. Fora que ele vive no meio da moda, conhece todo mundo, confia em mim”, declarou, dizendo também estar sendo bem tratada pelas fãs do sertanejo. “Elas estão sendo muito queridas, só com comentários positivos. Fora que fazem uns memes muito engraçados”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.