Artistas

Junior Lima anuncia volta e brinca com estereótipos em comercial: “Aquele que nunca saiu do armário”



Depois dos boatos de que a dupla Sandy & Junior voltaria, algo desmentido pela irmã, Junior Lima divulgou um texto que entusiasmou seus fãs.

Em seu site oficial, o cantor informou que está retomando a carreira musical. “Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo pra mim, saca? Deixar minha zona de conforto e sair em busca de novas experiências com arte, longe dos palcos. Foi irado! Aprendi muito, descobri que música é a minha vida e que o resto é consequência. Então deixei rolar! Viajei, estudei, trabalhei e chegou a hora de voltar”, disse.

Ao “Ego”, a assessoria de Junior confirmou a informação. “Ele continua cantor, fotógrafo e com todas as essências artísticas dele. Esse projeto musical é para o segundo semestre e ele já está em estúdio”, esclareceu.

Nas redes sociais, muitos seguidores comemoraram a notícia. “Que bom que você está de volta! Te adoro”, disse uma. “Eba! Só falta alguns shows especiais com a sua irmã”, sugeriu outra.

Junior também roubou a cena ao protagonizar o comercial de uma rede de telefonia móvel, no qual brinca com alguns estereótipos que foram atribuídos a ele durante a carreira.

“Eterna sombra da irmã, aquele que nunca saiu do armário. Rótulos não vão me definir. Quem me define sou eu. Isso, está nas minhas mãos”, diz Lima no vídeo.


Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.