Artistas

Família de Cristiano Araújo segue com processo contra Zeca Camargo



Desde julho de 2015, a família de Cristiano Araújo luta na Justiça em um processo contra Zeca Camargo com relação aos comentários que o jornalista fez sobre a cobertura da imprensa após a morte do sertanejo.

Segundo a colunista Keila Jimenez, os pais do músico querem uma indenização por danos morais. O valor já teria ultrapassado a quantia de R$ 1 milhão por causa do acúmulo de juros devido à demora para a resolução do caso.

Zeca foi duramente criticado pela análise que fez no “Jornal das Dez”, do canal pago GloboNews, quando chegou a dizer que Cristiano era “uma figura relativamente desconhecida”.

“Nossa canção popular é hoje dominada por revelações de uma música só, que se entregam a uma alucinada agenda de shows para gerar um bom dinheiro antes que a faísca desse sucesso singular apague sem deixar uma chama mais duradoura. E, nesse cenário, qualquer um pode, nem que seja por um dia, ser uma estrela maior. Teria sido esse o caso de Cristiano Araújo? [...] Temos tudo para adorarmos ídolos de verdade, e chorar de verdade seja pela presença dele no palco ou na saudade da perda. Mas, agora, olhando em volta, não vemos nada disso”, disparou o jornalista.

Cabe lembrar que, pouco dias depois do ocorrido, o famoso foi até o “Vídeo Show” com os outros apresentadores do “É de Casa” e aproveitou o momento para se desculpar, mas acabou cometendo uma gafe, confundindo o músico com Cristiano Ronaldo.

“Eu tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o Cristiano Ronaldo, que não está mais com a gente, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita, e estourou, virou esse artista que o Brasil inteiro chorou nessa morte. Então, eu queria talvez me desculpar, com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, declarou.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.