Artistas

Cantor do “The Voice” do México morre após ser baleado nos EUA



Ex-participante do “The Voice” do México, Alejandro “Jano” Fuentes morreu, na noite deste sábado (18), após ser baleado na quinta-feira (16), nos Estados Unidos.

Segundo o jornal “Chicago Tribune”, o cantor saía da escola onde dava aula de canto em Chicago quando foi baleado três vezes na cabeça. O artista estava acompanhado de amigos dentro do carro e um homem armado apareceu ordenando que ele saísse do veículo. Em seguida, ele disparou vários tiros, atingindo-o na cabeça.

Ao jornal, o hospital Mount Sinai, onde Fuentes estava internado, informou que a família pediu para que informações sobre o estado de saúde do cantor não fossem divulgadas. No entanto, ele foi declarado morto pelo escritório legista do condado de Cook.

O assassinato em Chicago aconteceu uma semana depois da morte da cantora Christina Grimmie, que participou do “The Voice” dos Estados Unidos. De acordo com a polícia, um homem atirou na cantora quando ela assinava autógrafos após uma apresentação em Orlando, na Flórida, e, em seguida, se matou.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.