Artistas

Festival quer reunir Dylan, McCartney, Stones, The Who, Roger Waters e mais



Paul McCartney, Rolling Stones, Roger Waters, Neil Young, The Who e Bob Dylan estão entre as megaestrelas agendadas para o que será um dos maiores concertos da história no local do Coachella em Indio, na Califórnia, de acordo com várias fontes. O evento será produzido pelo Goldenvoice Entertainment, que segundo o LA Times será realizado entre 7 e 9 de outubro.

O festival certamente terá um dos maiores orçamentos da história, até para um festival de três dias; uma fonte diz que as atrações principais receberão até US$ 7 milhões cada, com a possibilidade de um segundo fim de semana ainda sendo discutida. Embora os contratos ainda estejam sendo finalizados, os organizadores querem que os Stones e Dylan toquem na primeira noite, McCartney e Young na segunda, e o ex-baixista e líder do Pink Floyd Roger Waters e The Who fechem a noite final.

O evento será o terceiro festival do Goldenvoice no Empire Polo Field. O Coachella, que começou ontem (15/04) e continuará na próxima semana, seguido pelo festival de música country Stagecoach no fim de semana seguinte, 29 de abril. Além disso, seria o segundo novo festival produzido pela Goldenvoice confirmado apenas neste mês: na semana passada, o Conselho da Cidade de Pasadena aprovou planos para um evento de vários dias no Rose Bowl no início de 2017 chamado Arroyo Seco Music and Arts Festival.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.