Artistas

Chris Brown fala sobre suicídio em trailer de novo documentário



Chris Brown revisita um passado sombrio no trailer do seu próximo documentário Welcome to My Life. Com uma série de convidados especiais – que incluem Jennifer Lopez, Usher, Mary J Blige e DJ Khaled – o cantor também fala sobre o crime que cometeu em 2009 e que mudou a sua vida e carreira.

“Era como uma fantasia”, disse sobre o início do seu relacionamento com Rihanna. Depois, aconteceu o episódio de 2009, sobre o qual ele diz: ”Eu passei do topo do mundo, com músicas no 1º lugar dos rankings e queridinho da América a inimigo número 1 do público. Eu me senti como um monstro”. Ainda sobre a agressão à caribenha, acrescentou que, na época,  “pensou até em suicídio”. “Eu não estava dormindo, eu não estava comendo. Eu só ficava chapado.”

Naquele ano, Brown, então com 19 anos, foi acusado de agressão após uma violenta discussão com a então namorada. A mãe de Brown, Joyce Hawkins, aparece no trailer para lembrar como se sentia pelo filho naquele momento. “Esse foi o pior dia da minha vida e, provavelmente, da dele”, disse. “Eu senti como se fosse perder o meu filho.”

Apesar de a data de lançamento ainda não ter sido anunciada, o trailer diz que será em breve.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.