Artistas

Axl Rose será o vocalista do AC/DC durante turnê europeia



O AC/DC anunciou na noite desse sábado (16/04) que Axl Rose, líder do Guns N’ Roses, vai substituir Brian Johnson, que teve de se retirar da turnê devido a problemas de audição.

“Membros do AC/DC gostariam de agradecer Brian Johnson por suas contribuições e dedicação ao longo dos anos. Desejamos a ele tudo de melhor com seus problemas auditivos e empreendimentos futuros. Nós apenas queremos que essa turnê aconteça como foi planejada e respeitamos a decisão de Brian de parar de fazer turnês e salvar a sua audição. Somos afortunados pelo fato de Axl Rose, gentilmente, oferecer seu apoio e nos ajudar a cumprir este compromisso”, disse a banda australiana em comunicado.

De acordo com uma fonte, Axl, um grande fã do AC/DC, se reuniu com membros do grupo, incluindo o guitarrista originais Angus Young, em Miami e Atlanta há mais de um mês. Foi então que o plano de ter Rose com o grupo, apesar dos compromissos da sua própria banda, foi idealizado.


A turnê do AC/DC será retomada no dia 07/05 em Lisboa, Portugal, e vai até 12/06, na Dinamarca. Após os shows europeus, Axl Rose vai se juntar ao Guns N’ Roses para a turnê de retorno da banda.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.