Artistas

Lollapalooza 2016: Twenty One Pilots agita multidão com alto astral


Mesmo sem o apoio vocal do público – que mais parecia ser formado por pessoas que estavam à toa e queriam preencher o tempo livre com alguma atração aleatória –, Twenty One Pilots não se deixou abalar. A banda de apenas duas pessoas dona do hit “Stressed Out” conseguiu movimentar a multidão que tomava o tatame do palco Skol na tarde deste domingo.

A interativa plateia que, apesar de não acompanhar o vocalista Tyler Joseph, não parava quieta, dançando e batendo palmas incansavelmente, era composta principalmente por jovens de roupas bastante coloridas, maquiagens carnavalescas e até mesmo fantasias, como se ainda estivéssemos em um bloco de rua em meados de fevereiro e não em um festival de música indie em uma tarde chuvosa de março.

Realmente é difícil resistir à bateria de Josh Dun. Ao fim do show, encerrado com a faixa “Trees”, Joseph pediu para o público pular – um pedido retórico, visto que grande parte dele já não mantinha os pés no chão há um tempo.

Como de praxe, o vocalista escalou a estrutura que fica na lateral do palco para buscar a bandeira do Brasil e a envolveu no corpo.  “Se vocês nos receberem de novo, nós adoraríamos voltar ao Brasil”, disse. Com a resposta uníssona, a dupla será bem vinda.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.