Artistas

Lollapalooza 2016: Com plateia ansiosa, Marina se apresenta


Se durante o show anterior do palco Ônix, da cantora Halsey, alguns fãs já se acotovelavam para ficar perto do palco, nos minutos que antecediam o tão esperado show de Marina and the Diamonds essa ansiedade não parecia ter fim. Uma plateia bastante jovem e um tanto hipster parecia não acreditar que, dessa vez, um voo atrasado não atrapalharia seus planos de ver a diva galesa de perto.

“Finalmente estou aqui!” foi uma das primeiras frases ditas por Marina para a audiência, que cantou grande parte das músicas e fazia algumas coreografias na pista.

Marina é sorridente e se mostrou extremamente simpática em toda a apresentação. Com três figurinos diferentes, ela cantou músicas de todos os seus três discos – ela explicou que era um show especial e pedia isso.

A cantora tem uma beleza bastante natural e se mostra verdadeira no palco. Além do sorriso sempre presente, lança olhares para a plateia, especialmente antes de começar músicas que ela já sabe que serão cantadas em uníssono. Uns flertes com os fãs – como se precisasse.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.