Artistas

Recorde: ANTI, de Rihanna, já tem um milhão de downloads


Menos de 24 horas depois de Rihanna lançar o seu oitavo álbum, o TIDAL, plataforma de streaming de música, afirma que um milhão de pessoas retiraram os seus códigos e receberam as duas cópias gratuitas de ANTI.

Além do milhão de downloads, ANTI já tem 14 milhões de plays – aproximadamente um milhão de vezes por hora. Como o álbum só estava disponível no TIDAL, todos esses plays são exclusivamente da plataforma.

Com apenas um milhão de assinantes pagantes, estes números são enormes para o TIDAL. A empresa tem focado muito em materiais exclusivos e em rostos famosos e nomes que têm participação no serviço desde o seu lançamento, em março do ano passado. Aqueles que ganharam um download gratuito do ANTI da Samsung também receberam uma assinatura gratuita de dois meses. Se até mesmo uma pequena parcela dessas pessoas acabarem tornando-se clientes pagantes, isso já é uma grande vitória para o TIDAL.

Como parte de um contrato milionário de patrocínio a Rihanna, a Samsung pagou por um milhão de cópias de ANTI para serem dadas aos fãs sem nenhum custo. A turnê mundial da caribenha, que começa em fevereiro, também está sendo parcialmente bancada pela Samsung.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.