Artistas

Mãe de Lexa diz que vai processar Kamilla Fialho para site



Lexa anunciou nesta quinta-feira, 21, que rompeu com Kamilla Fialho e a empresa K2L. O site EGO conversou com Darlin Ferratry, mãe de Lexa que também trabalha com empresária do ramo artístico. Ela se defendeu das acusações de Kamilla Fialho, que disse que Lexa faltou a compromissos profissionais e não devolveu equipamentos como um microfone e um in ear (fone especial usado por cantores e músicos).

"Tudo isso pegou a gente de surpresa. Ela disse que a Lexa surtou, faltou compromisso profissional... Mas até o momento que ela mandou isso para a imprensa, a minha filha estava trabalhando com a equipe da K2L. Que empresário denigre a equipe do seu cliente assim?  O que posso dizer é que nossos advogados estão tomando conta de tudo e pediram para nós não falarmos muito sobre o assunto. No momento certo a Lexa vai se pronunciar, mas o que posso dizer é que vou processá-la por danos morais. Ela disse que eu tentei pegar dinheiro do contratante em um show. Isso foi muito maldoso. O próprio contratante me ligou para dizer que ele não falou nada disso para ela. Ela perguntou a ele se eu tentei pegar o cachê, ele negou e, ainda assim, ela falou isso. Vi na TV e na internet meu nome sendo associado a roubo. Vou processar sim, por danos morais. Trabalho no meio artístico há dez anos e ninguém nunca denegriu meu nome assim.”

Darlin não quis falar de valores, mas confessou que a “separação” de Lexa e Kamila não teve a ver com o namoro dela com Mc Guimê e, sim, por divergências financeiras. "Foram cláusulas contratuais. As contas não batem, mas não posso falar sobre isso por orientação dos advogados. Primeiro foi o Naldo, depois a Anitta que é super do bem, a Valesca que é uma querida e agora a Lexa. Quatro clientes. Será mesmo que o problema estão nos cantores?", questionou a mãe da funkeira.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.